A BANDA

Com mais de 1.500 shows na bagagem e 29 anos de estrada, os Acústicos & Valvulados têm nove CDs lançados, três DVDs e vários hits que já fazem parte da história do Rock Gaúcho: “Fim de Tarde Com Você”, “Até a Hora de Parar”, “Remédio”, “Milésima Canção de Amor” e “Suspenso No Espaço”, entre outros.
 
Seus principais canais de streaming e vídeos (Spotify, YouTube, Deezer) somam milhares de acessos, comprovando a sintonia das suas composições com antigos e novos fãs.

 

A banda já foi indicada aos prêmios VMB MTV, Revista Dynamite e Açorianos de Musica, em três edições. Marcaram presença em festivais como Planeta Atlântida, TIM Festival, Porão do Rock e Superdemo, além de dividirem o palco com grandes nomes do rock internacional e brasileiro – The Strokes, Echo & The Bunnymen, Paralamas do Sucesso, Skank e Titãs.
 
Recentemente, lançaram a inédita “Minha Sorte Vai Brilhar”, 
e agora trabalham na divulgação do single “A Espera”, que conta com a participação especial de Serginho Moah (ex-Papas da Língua). A canção é o cartão de visitas da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, que traz releituras de músicas lançadas entre 1999 e 2006 e diversos convidados especiais.
 
Formação:

Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra e vocal),

Paulo James (bateria), Daniel Mossmann (guitarra) e Diego Lopes (baixo, vocal).

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Ícone do Youtube Branco
CONTATO

acusticos.valvulados@gmail.com

(51) 99802.1422 |  (51) 99587.1950 | (51) 99344.9161

design:  janicealvesdesign.com    fotografias: Matt Chelios/Flame Filmes